Antes de abrir os olhos ele já estava acordado. Acordado e pensando na vida, de olhos bem fechados.
E
mesmo com os olhos fechados ele podia ver a marca do tapa, do beijo e
do gozo. Podia sentir a devassidão da noite no corpo daquela mulher,
jogada na cama ao seu lado. Devassidão daquelas que ele somente havia
pensado em vagabundas, putas assanhadas e canalhas da pior espécie;
coisas impuras e medonhas; coisas proibidas e desejadas...
Mesmo de olhos fechados, podia ver a si mesmo com um sorriso de canto de lábio. O sorriso fácil de quem fez algo errado dar certo naquela
pilantragem escondida, que toda criança apronta aqui e ali.
"Vagabundo...", pensou sorrindo, agora abertamente, e lembrando com mais
clareza da robustez de peitos, da maciez de bundas e do assanhamento de
mãos.
Abriu
lentamente os olhos, fixando a vista embaçada no tampo da cômoda, que
ainda marcava a noite empunhando as taças sujas de vinho, borradas de dedos e batom. A garrafa vazia, ao lado, era a prova da vadiagem:
tombada, vazia, meio derramada, meio consumida, usada até o fim e
deixada de lado.
Suspirou,
passando a mão nos olhos. "Ai, que vida!", pensou. Espreguiçou o corpo na cama de lençóis sujos e amassados.
Podia
sentir a mulher ali, ao seu lado, na cama. Sabia que estava nua, assim como
ele. Nenhum dos dois teve condições de se vestir quando a noite finalmente
acabou. Girou a cabeça e olhou para o corpo dela.
Estava
de costas para ele; meio enroscada no lençol, as costas de fora e parte da bunda
aparecendo, as pernas longas escondidas; os cabelos desgrenhados, jogados por cima do travesseiro e do rosto; a pele marcada, suada e suja
de vinho e de corpo.
O
sorriso aumentou ainda mais, apesar do cansaço. "Gostosa! Como pode
você e uma noite como a de ontem?!" pensou, sentindo os olhos pesarem
novamente.
Observou-a por alguns instantes, enquanto ela respirava profunda e calmamente, mergulhada num sono sem memória, ou culpa.
- Mulher! - falou alto cutucando a bunda exposta.
O corpo estremeceu levemente ao contato súbito, mas sem sair do mundo dos sonhos.
- Mulher! - falou mais uma vez alto, batendo de forma tosca com a mão na bunda imóvel.
- Humm?! - resmungou ela, meio bêbada, meio usada.
-
Amo você, porra... - falou ele, ainda sorrindo, mas relaxando o
corpo, os olhos fechando, escorregando para o esquecimento da vadiagem; a
mão agora encostada nas costas dela, esquecida.
Ele não viu, mas ela abriu um sorriso, escondido entre os cabelos e o travesseiro...
Deu até aquela vontade de dormir depois do gozo! Demais, cara, como tudo tem que ser ;^)
ResponderExcluir